PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Acusado pelo presidente da Portuguesa, Jean se defende

8 abr 2009 - 14h06
Compartilhar

O lance que definiu a classificação do Santos e a conseqüente perda da vaga da Portuguesa nas semifinais do Campeonato Paulista segue gerando polêmica. Depois de ter sido acusado pelo presidente luso, Manuel da Lupa, de ter colocado a mão na bola de propósito para cometer um pênalti e ajudar o Santos, Jean, zagueiro da Ponte Preta, contra-atacou.

» Ponte defende Jean de acusação

» Comente a acusação feita a Jean

"Na próxima semana pretendo chamar uma coletiva para responder a tudo que estão me perguntando. Meus advogados já estão analisando o caso neste meio tempo. Não admito esse tipo de acusação e todas as providências necessárias serão tomadas", prometeu.

Ao falar especificamente sobre o lance em que disputou a bola com o santista Rodrigo Souto e acabou tocando com a mão na bola dentro da área, Jean negou ter cometido pênalti e acusou o santista de ter feito falta sobre ele.

A direção da Ponte Preta também saiu em defesa do atleta e, em comunicado oficial, negou qualquer chance de Jean ter sido "subornado" pelo time da Vila Belmiro para facilitar a vitória santista no duelo do último domingo.

"A Associação Atlética Ponte Preta informa que não vê nenhuma possibilidade de verdade nas afirmações do presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, em relação ao lance do pênalti envolvendo o zagueiro ponte-pretano Jean", diz o comunicado do time campineiro.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade